Arquivo | Morangando RSS feed for this section

Penteados para formaturas, casamentos e outros eventos

20 nov

OI gente!! O post de hoje é dando dicas de penteados para casamentos, formaturas e milhares de outros eventos onde a gente precisa estar diva!! uahauhauaauh

As fotos abaixo são da prova do penteado para a minha formatura de Direito!!

Imagem

ImagemImagemImagem

ImagemImagemImagem

E esse foi o que eu escolhi!!! hehehe Olhem as fotos do dia da formatura!

ImagemImagemImagemImagem

Eu acho muito importante fazer a prova do penteado, principalmente porque sou perfeccionista e o meu cabelo é muito cheio, então é dificil de prender…

Levei algumas referencias de cabelos presos, e meio presos, mas optei pelo preso porque estava muito quente, e o meu vestido tinha muitos detalhes!

Ai vão umas fotos de inspiração:

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

E ae? Inspiradas??!!! hehehehheheh bjus

Anúncios

Shorts Customizados: Dicas MUITO úteis!!

10 nov

Sim, sou eu aqui novamente (mais uma vez kkkk) a louca da customização do shorts para falar de… advinhem… Customização de shorts!! Ieeeeeeeeeeeeei! uahauhauh Dizem que costumamos ser obcecados por aquilo que não podemos ter, no meu caso, pelo que não podemos usar, por motivos de pernas grossas demais, como já falei no outro post!

Mas não é por isso que acho eles menos fofos, e para complementar decidi fazer um outro post pelo seguinte motivo. Eu sou péssima customizadora e aqui na minha cidade não tem absolutamente nada dessas coisas legais como tachinhas e spikes, então, vou dar ideias simples de como encontrar essas coisas onde a gente menos imagina! Além de customizar de maneira facil que até alguém com duas mãos esquerdas como eu pode fazer!

Com a ajuda da minha colega de quarto que faz qualquer lixo virar artigo de alta costura uahauhauhauah e de vários links de blogs legais que andei pesquisando por ae, vamos lá com as dicas!

TACHAS, SPIKES E REBITES:

Podem ser tirados de pulseiras e cintos de roqueiros facilmente achados em qualquer ching ling que se preze:

ImagemImagemImagem

Imagem

Achei por acaso essa loja on line aqui tbm…  https://www.facebook.com/pages/Vendo-Spikes-rebites-tachinhas-onde-comprar/423505431028580

(mas n sei se funciona, nunca comprei nada la…)

É só pegar um alicate e ir tirando delicadamente as tachas dos cintos e pulseiras e colocar onde quiser. Tipo assim:

ImagemImagem

DETALHES EM TUDO QUE É LUGAR COM TECIDOS DIFERENTES:

Obvio que você pode comprar retalhos, ou pedir com alguém, mas pq não pegar aquela camiseta q vc não usa mais mas tem uma estampa incrível?? Em alguns casos vc pode inclusive recortar a estampa e fazer alguma aplicação, pq não? Vi alguns que a pessoa colocou por baixo do desfiado para dar um ar menos rocker e amei!

ImagemImagem

ImagemImagem

E olha que lindinhos que eles ficam no final das contas!!

Imagem

ImagemImagemImagem

Imagem

O modelo acima nos remete ao DESFIADO:

Desfiar é mole, vc pode fazer com uma tesoura, estilete, prestobarba, lixa de pé e ate com lixa de unha…

Imagem

Neste caso corte com uma tesoura o local onde vc quer desfiar, depois passe a gilete e puxe os fiozinhos com uma pinça para ficar mais destruidinho.

Imagem

http://radi0patr0a.blogspot.com.br/2012/09/short-jeans-nunca-vai-sair-de-moda.html

Esse link é super legal ensinando a desfiar com o estilete!!!

Imagem

http://vilamulher.terra.com.br/passoapasso-desfiando-jeans-9-750367-240641-pfi-ilariaoliveira.php

aqui ensina a desfiar usando uma tesoura e uma agulha! Mto legal tbm

ImagemImagem

Neste caso, é soh passar a lixa de cima para baixo e pronto, quanto mais vc passar, mais destruido fica, claro.

Imagem

http://coisas-de-diva.blogspot.com.br/2011/12/transformando-calca-em-shorts.html

Um exemplo de desfiado usando lixa de unha!!

ImagemImagem

http://divasconnected.blogspot.com.br/2012/09/customize-seu-short-jeans.html

Esse aqui é com lixa de pe! rsss Primeiro faz uns cortezinhos com a tesoura e talz depois lixa! Fica lindão!

Imagem

E esse foi aquele que eu mostrei la em cima, sobre o tecido, e foi um dos que eu mais gostei! http://perfectroad.wordpress.com/tag/shorts-customizado/

n eh lindo de viver?? hehehehehe

PINTAR E DESENHAR:

Se vc quiser pintar e fazer desenhos vai precisar de tinta de tecido que vc encontra em qualquer papelaria e moldes, que pode fazer imprimindo desenhos na internet e passando em cartolina ou papel cartão

ImagemImagem

Vc pode usar um batedor como na foto acima ou mesmo uma esponginha.

Tbm dá pra usar aquelas canetas para tecido como nesse caso:

Imagem

DESCOLORIR:

Por ultimo vc pode descolorirrr, e para isso o caminho mais fácil, na minha opinião, é a agua sanitária, rssss, vc coloca o bonito lah e deixa manchar, mas cuidado pq se deixar muito tempo ele derrete.

A tinta para tingir tecido é vendida facilmente em supermercados e tem em varias cores,

Eu gostei desse vídeo aqui http://www.youtube.com/watch?v=drhkOpGtvtE&feature=related

Espero que tenha sido util para vcs meninas! bjaaao

 

Tendência: Hand Palm Bracelet

9 nov

É isso mesmo, Hand Palm Bracelet, ou bracelete de palma de mão é uma tendência que vem forte por aí!! Eu super aprovei! E estou louca para encontrar um perfeito!! E vocês, o que acham??? Gostaram?

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Ai amei todos!!! Quando conseguir o meu posto aqui pra vocês!!

Aneis Diferentes!!

6 nov

Eu já vi vários desses posts sobre anéis diferentes por aí, mas não resisti a fazer um porque sou simplesmente viciada neles!! rssss, Amo todos, não posso ver seja na internet ou nessas lojinhas na rua que acabo comprando! (a louca do anel) Então, resolvi compartilhar com vcs, tanto os meus quanto algumas fotos interessantes que achei na internet e que me servem de inspiração na hora de comprar! Além de uns links super legais onde dá pra comprar on line pra quem não acha na sua cidade!

ImagemImagem

Esses são uns dos que eu mais gosto:

Imagem

ImagemImagemImagemImagem

O de coração com asas é da Mettaly

http://www.metally.com.br/

o de cavalo eu comprei em um site chamado pregandomoda, mas n sei se ainda tem, ja tem mto tempo, e os outros sao dessas lojinhas de chines mesmo…

http://caterinafoipassear.tanlup.com/

http://www.thesweetstore.com.br/

http://loja.missboutique.com.br/

http://loja.miniminou.com.br/

http://maisonjolie.tanlup.com/

http://lo-litha.tanlup.com/

http://loja.upacessorios.com.br/

http://mhbijous.tanlup.com/category/76214/aneis

Pra completar, aí vão meus anéis de falange que estão super em alta e eu adorooo! Os meus em comprei todos em lojinhas de chines, mas vou colocar uns links onde eh facil encontrar…

Imagem

http://iloveacessorios.tanlup.com/search/falange

http://www.tanlup.com/products/search/page:1/term:anel%20de%20falange

http://chezmarie.tanlup.com/

Lembrando que eu n tenho parceria de nada, esses links fui eu que pesquisei mesmo e comprei na maioria!

Agora, para finalizar, algumas fotos inspiradoras! ieeei!

ImagemImagemImagem

ImagemImagemImagemImagemImagemImagem

creditos a

https://www.facebook.com/MundoDaLuaPink por algumas fotos hehehe

Então é isso galera! Essas fotos de inspiração peguei no google, se alguem quiser a assumir a autoria delas terei o maior prazer de editar o post, nao é objetivo do blog roubar fotos ou plagiar posts de ninguém! bjussss e até mais!

Shorts Customizados!!

25 out

Minha amiga, que mora comigo, ficou louca quando viu esses shortinhos todos coloridos, e como ela tem pernas magras e lindas se jogou sem medo de ser feliz nessa tendencia! Eu, que já nao tenho a mesma sorte ainda preciso pensar um pouco, mas durante as nossas pesquisas para fazer o short dela achamos cada um mais lindo que o outro que vim dividir com vcs!!

ImagemImagemImagemImagem

Esses eu achei nessa pagina no facebook https://www.facebook.com/ShortsCustomizados1

e acho inclusive que a moça faz para vender!! Boa pedida pra quem tem duas mãos esquerdas como eu…

ImagemImagem

Esses modelos eu peguei no seguinte blog http://caprichadoforever.blogspot.com.br/2012/05/shorts-customizados-pelo-designer.html e tem outros modelos super legais lá!

 

Imagem

Esse lindinho eu vi no blog http://www.salvadornamoda.com/2012/10/shorts-customizados-tingidos-e.html

 

ImagemImagemImagemImagem

Esses eu peguei aleatoreamente, não era de nenhum blog…

Por fim, o da minha amiga ficou assim! Foi apenas o primeiro porque agora ela virou a louca do shorts uahauhauhauahuah! Ele saiu por 20 reais, porque comprou a calça em um brechó por 10 reais e cortou as pernas (achei bem cara a calça) e comprou as tachas por 10 reais… Não sei bem o que ela usou pra manchar, mas já dei a ideia de comprar aqueles cintos de rebites de roqueiros e arrancar as tachas, pq por aqui é bem dificil de achar…

Imagem

 

Espero que vcs gostem gente!!! O próximo posso pedir para ela fotografar o passo a passo! hehehehe bjaao

Meus batons da MAC

21 out

Oi genteeee!!! Esse post é pra contar um pouco sobre os meus batons da MAC, paixão e desejo de toda viciada em maquiagem que se dê ao respeito! rssss, eu posso fazer fotos com eles nos lábios se alguém estiver interessado em ver algum específico! Não fiz isso pq são muitos… Então vamos a eles!

Imagem

 

Imagem

1- Pink Plaid  – Mate

2- Snob – Satin

3- Pink Nouveau – Satin

4- Bombshel – Frost

5- Hot Gossip – Cremesheen

6- Sain Germain – Amplified

7- Viva glam Gaga – Lustre

8- Angel – frost

9- Lovelorn – Mate

10- Please me- Mate

11- Honeylove- Mate

12- Plink! – Lustre

13- Syrup- Lustre

14- Kinda Sexy – Mate

15- Hug me- Lustre

16- Ruby Woo – Mate

17- Girl About Town – Amplified

 

Como deu pra perceber eu praticamente só tenho tons de boca e rosas né?! Rsss, soh o Ruby Woo de vermelho ai perdido no meio! Mas embora eles fiquem meio parecidos na embalagem não são nada parecidos quando a gente passa!

O que eu menos gosto é o Saint Germain, pq embora ele seja lindo, não combina muito com o tom da minha pele e do meu cabelo e ainda deixa os dentes amarelados… A única forma de usar ele de maneira mais ou menos decente é fazendo uma pele muito bem feita e tirando o excesso com um lencinho… Ou passar um tom nude por cima, também funciona. Imagem

Ai estou eu com meu Saint Germain… :/

Já o Ruby Woo é o queridinho do momento! Tenho usado praticamente todas as vezes que saio a noite! Ainda mais pq meu namorado é louco por batom vermelho e esse permite que eu dê uns bessitos sem que ele fique parecendo um palhaço! É o vermelho perfeito, a cor combina, e é sequinho! Não sou muito de batom vermelho não, mas esse aí é irresistivel Heheheheh Aí vai uma foto de uma festa a fantasia envergando meu queridinho!

Imagem

Então é isso galera! Se quiserem um post mais específico é só pedir que eu faço! heheheh bjaao

Top 5 Blushes e Bronzers

12 out

Oi genteee! Esse post é para falar dos meus cinco blushes e bronzers favoritos! Com certeza são fundamentais em qualquer maquiagem, dando um ar fresco e de saúde em qualquer look, desde que sem exageros, é claro! Então esses são os meus favoritos! ImagemImagemDa esquerda para a direita: Duo Soleil da Vult na cor 01, Natura Una trio de Blush na cor rosa, Blush quadradinho da Nyx na cor Natural, Mosaic Powder da Nyx na cor Rosey e Mosaic Powder da Nyx na cor Peachy.

Imagem

Duo Soleil da Vult na cor 01. É perfeito porque tem um iluminador muito legal e o bronzer não é muito escuro, como sou clarinha não fica muito marcado, e sim bem natural.

Imagem

Natura Una trio de blush na cor rosa. Lindo de viver esse! A cor é linda e tem uns brilhinhos super discretos que deixam a gente com uma cara de fina que é um espetáculo. É legal também porque as cores não se misturam, então se quiser uma mais clarinha é só usar mais as cores de baixo e se quiser mais escura é só usar as cores de cima!

Imagem

Blush quadradinho da Nyx na cor Natural. Esse é definitivamente o favorito de todos, como o próprio nome já disse, fica muito, muito natural e a durabilidade é excelente! Fui na bienal do livro com ele e durou o dia todo na minha pele! Estou louca pelo “sand” agora hhehehe 🙂

Imagem

Mosaic Powder da Nyx na cor Rosey. Esse é o que eu considero mais pigmentado. Preciso tomar muito cuidado para não pesar a mão senão fico com cara de palhaça com muita facilidade, mas é um rosa super lindo e super barbie que eu adoro!

Imagem

Mosaic Powder da Nyx na cor Peachy. Esse é o que eu mais gosto para fazer contorno. Fica lindo e natural na minha pele, e quando estou mais coradinha também uso normalmente como blush! Também gosto de misturar ele com o quadradinho Natural, perfeito para baladas.

Agora alguns Swaches pra vcs!!

Da esquerda para a direita:

Blush quadradinho da Nyx na cor Natural (dedo mindinho), Natura Una trio rosa (anelar), Duo soleil mais escuro (médio) e o iluminador meio escondidinho ali no indicador rss Imagem

No polegar está o Powder Mosaic na cor Peachy (com a parte de baixo da minha unha manchada de marrom da ultima vez que pintei aff perdoem)

Imagem

E no outro indicador está o Rosey

Imagem

Espero que tenham gostado! Bjaaao!